quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agência do Banco do Brasil de Araci é assaltado.



Na manhã desta quinta-feira (31), o Banco do Brasil de Araci foi assaltado por 3 indivíduos fortemente armados e ainda não identificados, os elementos chegaram por volta da 8 horas da manhã na abertura da agência e abordaram um segurança do banco que chegava para trabalhar e um funcionário que é responsável pela tesouraria da agencia.

Segundo informações de funcionários do banco os bandidos entraram pela frente da Agencia e forçaram os funcionários a abrir o banco para que ele entrassem e também o cofre da agencia e que tinha pessoas na casa dos funcionários vigiando.

O valor que foi levado pelos bandidos ainda não foi informado pela Agência, as informações dão conta de que os bandidos, são da mesma quadrilha que expediram um caixa eletrônico no povoado de Caldas do Jorro – Tucano.

A Polícia Militar e Civil estão fazendo o levantamento através das câmeras de vigilância do Banco para que possam ser identificados os elementos. As delegacias de polícia e os Batalhões da Policia militar da Região Já fora informados do ocorrido e estão fazendo buscas por toda a Região.
Na cidade tem outras agencias bancarias, Bradesco, Ascoob e Caixa, a população está assustada, pois a muito tempo não acontecia assalto assim a Bancos da Cidade.

Da redação
Com informação: Facuus.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário