terça-feira, 19 de março de 2013

Bandidos tomam carro de assalto de PM e abandonam na zona rural de Coité



Imprima essa matéria Compartilhar
Foto Calila Notícias
Um assalto chamou a atenção da população de Conceição do Coité, na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 11horas no centro comercial da cidade. A vitima foi um policial militar, conhecido por João.
Segundo informação de Adriano Chaveiro, proprietário do veiculo modelo Uno, cor vermelha, ano 2010 modelo 2011, placa NTI 9084, licença de Conceição do Coité, que teria emprestado o veículo a um amigo conhecido por Wagner, o mesmo foi comprado na ultima sexta-feira (15).
No momento do assalto, o policial teria deixado Wagner na agencia bancaria, e teria estacionado o veiculo próximo, em seguida dois elementos armados abordaram a vitima e anunciaram o assalto, roubando o veiculo e também duas armas que estavam no seu interior.
De acordo o site Calila Notícias, assim que soube do fato, policiais militares perseguiram os bandidos, que foram vistos indo sentido Salgadália pela rodovia BA-411, mas os PMS fizeram barreira no distrito. Em seguida a policia foi informada que o veiculo estava abandonado no Povoado de Vila Carneiro (Goiabeira), com a frente machucada, provavelmente após sofrer uma colisão.
Moradores do povoado viram dois elementos saindo do carro e fugindo pelo matagal. Foram realizadas buscas na região, mas ninguém foi preso. O veiculo foi entregue ao proprietário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário