segunda-feira, 25 de março de 2013

Jovem é morto a pauladas por aposentado na zona rural de Coité



Imprima essa matéria Compartilhar
Informe Bahia
O jovem Jandson Silva Leão de 25 anos, residente na comunidade de Unha de Gato, região do distrito de Aroeira, zona rural de Coité, foi morto a pauladas na tarde deste domingo (25), por volta das 15h30min.
O crime chamou atenção dos moradores da região e o fato impressionou aos presentes ao saberem que o suspeito de praticar o homicídio foi o agricultor, aposentado, Reginaldo Araújo Bispo, de 65 anos, residente na mesma comunidade.
Regi de Sidô, como é conhecido o aposentado, foi preso uma hora após o crime. Segundo a polícia, uma rixa antiga motivou o crime, pois Regi havia sido atingido por uma pedra arremessada por Jandson há dois anos e ao perceber que o agressor estava dormindo em um passeio e provavelmente embriagado, o aposentado o agrediu com uma estaca.
A polícia não descartou a possibilidade do aposentado está, também, embriagado, pois não houve discursão entre os dois. Regi de Sidô está preso na delegacia de Serrinha, onde foi atuado em flagrante. O corpo de Jandson foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana.
Da redação: fonte A voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário