segunda-feira, 4 de março de 2013

Prefeitura Municipal de Araci lancada a Logo marca do Governo- Cidade de Todos


ARACI. CIDADE DE TODOS.

Apesar de todas as dificuldades, o povo do Sertão toca a sua vida sem esmorecer. Protagonista da sua própria história, ele faz do seu trabalho e dos seus costumes, a sua maior forma de expressão. Assim, a poesia cantada por Gonzaga, o Rei do Baião, a Literatura de Cordel e as Xilogravurassão algumas tentativas de retratar este pedaço do Brasil que tem muito a dizer.

É a partir desta perspectiva que a nova identidade visual da Prefeitura Municipal de Araci apresenta os seus valores. Afinal, Uma gestão que inicia os seus trabalhos assumindo um forte compromisso com o combate à desigualdade, o desenvolvimento econômico e, acima de tudo, a melhoria de vidadas pessoas, não poderia ter outra marca senão aquela que representa de uma só vez, através do sertanejo em xilogravura entre o sol e o mandacaru, a simplicidade e a grandiosidade da sua gente.

O slogan cidade de todos completa a mensagem, reforçando que o atual momento da Prefeitura de Araci é de valorização da nossa gente, convocando todos, independente de raça,cor, religião e ideologia partidária a participar de uma nova cidade que vai crescer lado a lado com o seu povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário