terça-feira, 9 de abril de 2013

16º Batalhão de Serrinha recebe novas viaturas


Na manhã desta terça-feira (09), o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha recebeu três novas viaturas modelo Palio Weekend e uma descaracterizada. 

Os quatro novos veículos vão reforçar a atuação do policiamento ostensivo em três companhias e auxiliar o serviço de inteligência da PM.

A aquisição foi resultado de uma ação conjunta do Coronel Nivaldo Castro, comandante do 16º BPM, e o Comando Geral da PM, através do Coronel Alfredo Braga de Castro. A expectativa é que o município receba ainda no primeiro semestre deste ano novas viaturas tipo motocicletas, armas e outros equipamentos.

Segundo o Major Antonio Pedreira, subcomandante do 16º BPM, as novas viaturas serão destinadas às companhias do Bairro da Cidade Nova (1ª CIPM), da Praça Morena Bela (2ª CIPM) e da cidade de Conceição do Coité (4ª CIPM).

Segundo o Coronel Alfredo Braga, são veículos que vão fazer frente à criminalidade, viabilizando melhores condições de trabalho aos policiais. “Os novos veículos vão auxiliar nas rondas periféricas, rurais e centro comercial. O equipamento suporta ainda áreas de terreno irregular o que proporcionará uma maior agilidade na ação da guarnição e mais segurança para população”, declarou o coronel. 


Do Portal Clériston Silva
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário