terça-feira, 2 de abril de 2013

Agricultor morre soterrado ao cair com cavalo em buraco feito por prepostos da COELBA na zona rural de Tucano

DSCF3874O  agricultor  José Aldair Araújo  de Andrade, 35 anos, foi encontrado morto na manhã desta  segunda-feira dia (1º), na fazenda  Simião, localidade que fica entre os povoados de;  Creguenhem e Olhos D’água, na  zona  rural do município de Tucano.  A  vítima  estava  soterrada em um buraco aberto por prepostos  de uma  empresa que presta  serviços a COELBA, na execução do  Programa Luz para Todos.
Informações  dão conta de que, a  vítima havia  saído  de casa na manhã do último domingo, para participar  de uma  corrida de cavalo em  uma  comunidade próxima e não mais  retornou.
Segundo informações, o homem foi  encontrado por um  vizinho, soterrado  no buraco. “Quando  eu  estava  passando, avistei o cavalo se  batendo para  sair  de  dentro  da cratera, então  resolvi conferir de perto  o que  se tratava, foi quando avistei os braços e os joelhos  dele[Aldair],” contou.
A  suspeita é  de que, o homem e o animal tenham caído de costas no buraco e na tentativa de  sair do mesmo, o cavalo  acabou pisoteando o dono até a morte.
O fato  foi comunica as Polícias Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal, que  estiveram no local e  informaram  o corrido ao Departamento de  Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.
Vítima e animal caíram na cratera  durante a noite
Vítima e animal caíram na cratera durante a noite. Animal sobreviveu.
Cavalo foi retirado do buraco, com  ajuda de populares
Cavalo foi retirado do buraco, com ajuda de populares
Vítima teve 97% do corpo soterrado
Vítima teve 97% do corpo soterrado
O agricultor morreu  cerca de 15 metros da  residência em que morava  com a família
O agricultor morreu cerca de 15 metros da residência em que morava com a família
Texto e fotos  por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário