quarta-feira, 17 de abril de 2013

Araci: Prefeito Silva Neto vai a Brasilia em busca de recursos para o município



O Prefeito Silva Neto reuniu-se, em Brasília, com o Ministro da Integração Nacional, que garantiu novos investimentos para ações de combate aos efeitos da seca, como a construção de barragens, poços artesianos e cisternas, a limpeza de águas, abastecimento através de carros pipa, simplificado de abastecimento de água, etc.

O Ministro também viabilizou uma audiência com o chefe do DNOCS para encaminhamento das demandas, e outra, com Secretário Nacional da Defesa Civil, que garantiu mais investimentos em carros pipa.

O Prefeito Municipal de Araci acompanhado do Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fabio Rios Mota, visitou o Ministério de Turismo, em Brasília.

O intuito da visita é discutir possibilidades de melhoramento quanto à infraestrutura turística da cidade, como na Praça do Tanque da Nação, Poço Grande, dentre outros.
Em reunião realizada em Brasília, na terça-feira (16), o Prefeito Silva Neto, reuniu-se com o Ministro do Trabalho, Manoel Dias (PDT).

O Prefeito de Araci busca a ampliação dos convênios existentes entre o ministério e o município, em especial o PROJOVEM, que tem como finalidade primeira proporcionar formação integral aos jovens, por meio de uma efetiva associação entre Formação Básica, Qualificação Profissional e Participação Cidadã.

Em sua rede social na internet o Prefeito Silva Neto deixou direto de Brasília uma mensagem para seus conterrâneos.

Povo da Minha terra, estamos neste momento, visitando o Ministério de Turismo, acompanhados do Secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Fabio Rios Mota, para tratar de assuntos relativos à infraestrutura turística de Araci - Poço Grande, Praça do Tanque da Nação, dentre outro.

Da Redação do blog
Fonte: Focuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário