terça-feira, 9 de abril de 2013

Belezas de Tucano será destaque no programa A Bahia que a Gente Gosta, da Rede Record



GRAVAÇÃO PROGRAMA
Apresentadora Ana Paula Farias e cinegrafista gragravando em Caldas do Jorro- Tucano-Ba
O município de Tucano e suas belezas naturais, com destaque para as águas quentes de Caldas do Jorro, serão destaque, no próximo  domingo (21), no programa A Bahia que a Gente Gosta, da Rede Record.
Durante três dias, a produção do programa visitou diversos pontos famosos de Tucano, como o Buraco do Vento, Caldas do Jorro, Jorrinho e Tracupá para filmagens, e entrevistou, diante da histórica caixa d’água, o historiador e cineasta tucanense Rubens Rocha, que conta um pouco sobre a história do município.
Durante as gravações, a produção pôde conferir de perto algumas especialidades da cidade, como a produção de artesanato derivado do couro no distrito de Tracupá, e experimentar algumas iguarias do local, como o famoso bode assado. O programa vai ao ar próximo domingo (21) pela Rede Record-Bahia  às 8h30 e será transmitido também para 167 países através da Record Internacional.
A Bahia que a Gente Gosta – Sob o comando de Ana Paula Farias, o programa mostra toda a cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades da Bahia, buscando mostrar o que o nosso estado tem de melhor para os baianos e turistas. É uma oportunidade para que cidades do interior divulguem a cultura e a riqueza que existe, estimulando o turismo e valorizando o estado.

Informações e foto- Portal Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário