quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mais uma viatura para a PM vai reforçar a segurança no município de Araci.



O veículo S10 versão top de linha LTZ Cabine Dupla Dupla 4×4 automática ano 2012, em perfeito estado de conservação, foi disponibilizado pelo Governo do Estado atendendo a solicitação do prefeito Silva Neto de Araci junto ao comando Geral da PM.

Momento da entrega da chave das mãos do Coronel Castro para o prefeito e deste para o capitão Evódio.
Momento da entrega da chave das mãos do Coronel Castro para o prefeito e deste para o capitão Evódio.
A 3ª Companhia Militar do Município de Araci sob o comando do Capitão PM Evódio Oliveira e a Prefeitura Municipal de Araci comemoraram na tarde desta terça-feira (02 de fevereiro) a chegada de mais uma viatura cedida à Polícia Militar que vai contribuir para reforçar a segurança no município de Araci especialmente a Zona Rural. A comunidade vinha há muito tempo solicitando ao prefeito Silva Neto de Araci mais segurança na Zona Rural e esse anseio das comunidades levou o prefeito a procurar o Comando geral da PM, onde foi recebido pelo Coronel Castro do Comando Geral da PM da Bahia que de pronto garantiu o envio de uma viatura para Araci.
O veículo da Chevrolet modelo S10 versão top de linha LTZ Cabine Dupla Dupla 4×4 automática ano 2012, em bom estado de conservação, foi disponibilizado pelo Governo do Estado da Bahia e entregue em ocasião de comemoração em frente ao Paço Municipal em presença do Comandante Geral da PM, Cel. Castro, do Tem. Do Cel. Adelmário do Comando Regional Leste, do Cel. Nivaldo Castro do 16º BPM de Serrinha, do Capitão Evódio comandante da 3ª Cia em Araci e contou também com a presença do deputado Bira Coroa. As autoridades foram recebidas pelo prefeito Silva Neto, sua vice Keinha, secretários municipais e vereadores em frente à sede da prefeitura onde foi feita a entrega da chave do veículo ao prefeito Silva Neto pelo Coronel Castro e o prefeito passou a chave ao comandante da 3ª Cia da PM de Araci Cap. Evódio.
Falaram na ocasião o Tem. Cel. Nivaldo que falou sobre o esforço conjugado entre o Governo do Estado, da Prefeitura Municipal, a Policia Militar e a sociedade. Foi essa combinação de esforços que fez com que o pedido do prefeito Silva Neto conseguisse trazer mais uma viatura para Araci.
O Coronel Adelmário falou do efeito positivo que aquela viatura irá causar em Araci, considerando a grande extensão territorial que possui.
O Coronel Castro disse estar alegre por estar em Araci a convite do prefeito e em nome do Governador Wagner disse que o Governo do estado estará sempre ajudando o Araci. Falou de forma descontraída que só não garantia trazer chuva, mas que os aracienses poderiam contar com ele sempre e com o governador Jaques Wagner. “Não se faz segurança somente com o braço forte da polícia, a segurança se faz com a colaboração de todos, do prefeito e do cidadão”, concluiu o coronel.
O deputado Bira Coroa agradeceu a oportunidade de estar participando daquela conquista para Araci e salientou o apoio de seu amigo Araújo de Camaçari que sempre está com ele solicitando melhorias para o município.
As palavras finais ficaram com o prefeito Silva Neto que em seu momento agradeceu a atenção que recebeu do comando geral na pessoa do comandante geral Cel. Castro e agradeceu também ao esforço conjugado da PM de Araci na pessoa do Capitão Evódio na busca de mais um veículo como ferramenta de trabalho para melhorar a segurança da população. Estou trabalhando muito para melhorar a vida de nossa gente e em minhas caminhadas pela Zona Rural duas coisas têm sido as mais solicitadas pela população: – a água e a segurança. Estamos nestes quase cem dias de governo dando prioridade ao abastecimento de água e agora temos aí uma prova de nossa luta para oferecer mais segurança, disse o prefeito.
O momento da entrega foi em frente à Prefeitura. Acilon fez o protocolo do feito.
O momento da entrega foi em frente
à Prefeitura Municipal. Acilon da
Comunicação fez o protocolo do feito.
Autoridades destacaram presenças como a vice Keinha e o presidente da Câmara J. Augusto.
       Autoridades destacaram presenças 
      como a vice Keinha e o presidente da 
      Câmara J. Augusto e Ver. Guri.da
O Cap. Evódio comandante da 3ª Cia da PM em Araci falou agradecido
O Cap. Evódio comandante da
 3ª Cia da PM em Araci falou 
agradecido e comemorou a 
conquista do equipamento,
O Ten. Cel. Nivaldo veio de Serrinha para prestigiar o comando da 3ª Cia PM em Araci.
O Ten. Cel. Nivaldo veio de Serrinha 
para prestigiar o comando da 3ª Cia 
PM em Araci e o prefeito Silva Neto.
O Ten. Cel. Nivaldo veio de Serrinha para prestigiar o comando da 3ª Cia PM em Araci.
O Ten. Cel. Nivaldo veio de Serrinha
 para prestigiar o comando da
 3ª Cia PM em Araci.
O Cel. Castro do Comando Geral da PM no Estado da Bahia
O Cel. Castro do Comando Geral da PM 
no Estado da Bahia, falou em nome da 
Policia Militar e em nome do Governador.
O deputado Bira Corôa disse que trabalhar para ajudar Araci é um prazer que carrega a muitos anos.
O deputado Bira Corôa disse 
que trabalhar para ajudar Araci
 é um prazer que carrega com 
ele ha muitos anos.
O prefeito Silva Neto encerrou o ciclo dos pronunciamentos: Água e segurança, as duas maiores necessidades do povo, disse.
O prefeito Silva Neto encerrou os 
pronunciamentos: Água e segurança,
 as duas maiores necessidades do
 povo, – disse.
Da Redação
Fonte: Portal Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário