terça-feira, 2 de abril de 2013

Ônibus da São Luiz que fazia linha Juazeiro/Salvador é assaltado em Feira


Informações de um passageiro dão conta de que um ônibus da São Luiz, que faz a linha Salvador x Juazeiro, prefixo 073, que saiu às 23h10 da capital baiana, foi assaltado na noite desta segunda-feira (01/04), quando passava pela cidade de Feira de Santana.

“Foi um momento de muito pânico, pois os três bandidos fortemente armados pediram ao motorista que manobrasse o ônibus para um matagal, entraram no veículo com armas em punho e levaram todos os pertences dos passageiros e do motorista”, denunciou o passageiro.
Segundo o blog Geraldo José, após contato com a gerência da empresa em Juazeiro, foi confirmado o assalto e o susto dos passageiros e motorista do veículo, que perderam seus pertences. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia em Feira de Santana.
O assalto teria ocorrido em um quebra-molas, próximo da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), onde já foram registrados outros crimes dessa natureza. Com a ação da política, eles tinham diminuído, mas com esse novo assalto fica confirmada a volta dos bandidos.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário