sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Carga avaliada em R$ 300 mil é roubada no posto Juliana em Araci


Imprima essa matéria Compartilhar
DSCN2914O caminhoneiro Claudio Henrique da Silva, de anos 63, foi vítima da ação de uma quadrilha de assaltantes, na madrugada desta sexta-feira (6), por volta das 4h, no posto Juliana em Araci.
De acordo com a Polícia Militar, o caminhoneiro foi abordados por dois homens, que após ameaçá-lo, levaram o caminhão, com o condutor pela BR-116 sentido Tucano.
Ainda de acordo com a Polícia, a cerca de 2km do posto, os bandidos abandonaram o motorista amarrado às margens da rodovia e seguiram com o veículo. Claudio Henrique foi socorrido por caminhoneiros que passavam pela BR.
O caminhão de placa DBM-9330, licença de São Bento do Una-Pe, de cor vermelha estava carregado de baterias Moura, com uma carga avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. A carga vinha do estado de Pernambuco, onde fica uma fábrica da empresa Moura e seguia com destino a Feira de Santana.
Ao site A Voz do Campo – a Polícia Militar disse que se trata de uma quadrilha especializada nesse tipos de roubos. “Pode ter certeza que a quadrilha já vinha seguindo o caminhoneiro desde o estado de Pernambuco,” disse o soldado Batista.
Até o momento o caminhão não foi encontrado. O caso foi registrado na DT (Delegacia Territorial) de Araci e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte : A voz do campo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário