terça-feira, 8 de outubro de 2013

ano depois de ser eleito prefeito, Silva Neto comemora a data do 7 de outubro

7 de outubro

Imprima essa matéria Compartilhar
IMG_7981Um ano após ser eleito prefeito do município de Araci, nesta segunda-feira, 7 de outubro, Silva Neto esteve reunido na residência de seu pai, o ex-prefeito Zedafó, juntamente com alguns membros do governo municipal.
Na ocasião o chefe do executivo aproveitou para agradecer à todos. “A nossa intenção é agradecer as pessoas pelo trabalho que foi feito e continua sendo realizado, tanto na ordem política, quanto na ordem administrativa. Esse encontro relembra os momentos vívidos com grandes lutas e se concretizou em uma grande vitória naquele dia. Reunir essas pessoas aqui significa reviver todas essas emoções e acreditar que a luta que nos motiva, com certeza têm um propósito e um objetivo final que é fazer com a vida dos aracienses mudem cada vez pra melhor,” refletiu o prefeito.
Ainda durante o dia, Silva Neto visitou a feira livre de Araci e aproveitou pra almoçar no local. Logo em seguida o gestor seguiu para o povoado de Pedra Alta, onde visitou a feira livre daquela localidade.
fonte: A voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário