segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caminhões tomados de assalto em Araci são encontrados depenados em estrada vicinal na zona rural de Tucano



CAM00075[1]O caminhoneiro Luiz Almir Mendes, residente em Boa Viagem-CE teve o caminhão que conduzia, e o que transportava tomado de assalto na madrugada desta sexta-feira dia (11). A ação criminosa aconteceu por volta das 00h40min, no pátio de um posto de combustíveis, as margens da BR-116/Norte, em Araci-BA.

Segundo informações do motorista, estava estacionado no pátio do posto, quando foi rendido por dois elementos armados. Anda de acordo com caminhoneiro, foi amarrado, amordaçado e ainda teve os olhos vendados com um pano, e logo em seguida foi conduzido pelos marginais para aquele local, juntamente com os veículos.

De acordo com informações da Policia Militar, os caminhões Mercedes Benz, ainda sem emplacamento, foram encontrados abandonados sem os pneus e sem as jantes, em uma estrada vicinal na zona rural de Tucano, nas proximidades do distrito de Tracupá, trecho que liga a BR-116/Norte, ao município de Nova Soure.

 Os policiais orientaram o motorista Luiz Almir a registrar uma queixa na DP de Tucano, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

CAM00079[1]

da redação:
As informações e fotos foram cedidas pela 2ª Cia PM/Tucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário