terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Grupo armado invadem ônibus interestadual e assaltam passageiros na BR-116/Norte

Imprima essa matéria Compartilhar
P1210105Quarenta e cinco passageiros de um ônibus interestadual foram saqueados por homens armados na madrugada desta terça-feira (21), quando passavam pela BR-116 Norte, no trecho entre Serrinha e Feira de Santana.
Segundo informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos da cidade (DRFRV), o transporte interceptado seguia de Petrolina(PE) com destino a Salvador.
De acordo com a polícia, os suspeitos abordaram o veículo por volta das 4h, próximo ao distrito de São José. Ainda de acordo com o órgão, após invadirem o veículo, eles obrigaram o motorista a desviar da rota, conduzindo-o a uma estrada de terra próximo à sede do Fluminense de Feira de Santana. Não há informações sobre quantos homens praticaram a ação.
A polícia ainda assegurou que, após pararem o transporte, todos os passageiros foram roubados. Entre os pertences que foram levados estão joias, relógios, documentos, celulares e notebooks. Não houve feridos durante a ação. Os assaltantes fugiram.
A queixa foi registrada no complexo policial de Feira de Santana. A DRFRV investiga o caso. Até a publicação dessa reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.
Tony Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário