sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014


Imprima essa matéria Compartilhar
DSCN1115Uma quadrilha fortemente armada explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil no distrito de Caldas do Jorro município de Tucano, na madrugada desta sexta-feira (28), por volta das 3h20.
Segundo informações de um guarda noturno que presenciou o fato, os elementos chegaram em um Palio prata e demais dados não anotados, aterrorizando o Pelotão da Guarda Civil Municipal, com tiros para intimidar os Agentes.
Devido  à violência  das explosões, o imóvel  ficou totalmente destruído, atingindo também  parte da  parede do Pelotão, que sofreu várias  rachaduras, após  a ação que durou cerca de 20 minutos, a quadrilha fugiu efetuando vários disparos para cima no intuito de intimidar os curiosos.
Policiais  Militares  do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, 2ª-CIA/ Tucano e  uma guarnição da Caatinga, realizaram várias diligências para prender os elementos, porem não obtiveram êxito.
Esta é a segunda vez que o caixa do Banco do Brasil de Caldas do Jorro é explodido, dia 31 de Janeiro de 2013 uma quadrilha explodiu a mesma agencia.(Caldasdojorro.net)
Imagens
DSCN1120
DSCN1134

Nenhum comentário:

Postar um comentário