sábado, 29 de março de 2014

Queimadas: Ambulância que transportava homem morto se envolve em acidente e deixa oito pessoas feridas


Imprima essa matéria Compartilhar
IMG-20140329-WA0001Uma ambulância da cidade de Nordestina colidiu com um Celta, cor prata, placa JPK-8456, licença de Queimadas, na BA-120, no trecho que liga Queimadas à Santaluz. O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado (29), próximo a Fazenda Paraíso, a cerca de 10 km de Queimadas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na ambulância, que estava indo para Queimadas, viajavam o motorista, identificado como Joseilton dos Santos Silva, de 32 anos, a técnica em enfermagem Gislene do Carmo Silva, 35, e Ilza de Jesus, 49. Eles estavam retornando de Feira de Santana com o corpo de um homem identificado como José de Jesus Silva, de 30 anos, morador do povoado de Jacu, na zona rural de Nordestina, filho de Ilza. José teria sofrido um acidente de moto na noite desta sexta-feira (28), por volta das 22h, em Nordestina, e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, quando não resistiu aos ferimentos e morreu próximo à Feira de Santana.
Segundo informações da PRE, no Celta, que viajava sentido à Santaluz, estavam o motorista José Tassio Ferreira de Lima, 33 anos e a esposa dele Claudiane Ferreira da Silva, 30, além do casal José Raimundo da Silva e Ana Clara Ferreira da Silva, ambos de 55 anos. Uma criança de 4 anos também estava no veículo. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Queimadas, com ferimentos leves. Ninguém morreu no acidente.(Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário