segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Motorista desmaia e ônibus derruba poste na Bahia; cinco ficam feridos

img_5773
Microônibus derrubou poste no acidente | Foto: Maiana Belo/G1 BA
Ao menos cinco pessoas que estavam a bordo de um microônibus ficaram feridas, após o motorista do veículo desmaiar e bater contra um poste, por volta das 13h deste domingo (18), na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador
Segundo a 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), entre as vítimas que ficaram gravemente feridas estão uma gestante, o próprio motorista e o cobrador do ônibus, que foram levados para o Hospital Geral Menandro de Faria, distante cerca de 300 metros do local do acidente. 
Ainda de acordo com a polícia, outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram liberadas após atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
A PM ainda afirmou que as informações sobre o desmaio do motorista foram passadas pela própria vítima, enquanto estava sendo socorrida. Alguns moradores da região ficaram sem energia elétrica, por conta da queda do poste. 
A assessoria da Coelba informou que foram poucos os afetados pelo ocorrido e afirmou que uma equipe já está no local para fazer a troca do equipamento, entretanto não há previsão de conclusão do serviço.
Do Portal NS/G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário