domingo, 17 de março de 2013

Morre Lampião da figura floclórica que dizia ser o pai da apresentadora global Angélica



Esta foto foi tirada em 16 de janeiro de 2012
Com jornais de 2002 em mãos, em janeiro de 2012 ele nos mostrou que há mais de 10 anos tenta provar que é pai biológico de Angélica, cantora e apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Morreu nesta sexta-feira (15) no Hospital Geral Clériston Andrade, Fidelis Marques dos Santos de 68 anos, mais conhecido como Lampião da Feira, figura folclórica na cidade Princesa do Sertão.

Morador da rua Monsenhor Moisés do coto, Bairro do Campo Limpo, Lampião tentava provar na justiça que era pai biológico de Angélica apresentadora da rede Globo de Televisão.

Em janeiro de 2012 a equipe de reportagem do Ichu Notícias chegou a gravar entrevista com seu Fidelis, quando na oportunidade ele falou tudo sobre sua luta em querer provar na justiça que era pai biológico da apresentadora Angélica, ele contou muito de sua vida e você pode conferir mais uma vez a reportagem clicando aqui.

A causa da morte ainda não foi divulgada mas segundo relatos de amigos, ele vivia bastante debilitado. O sepultamento foi neste sábado (16) às 9 horas no Cemitério São Jorge em Feira de Santana.
Confira um vídeo sobre Lampião:
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente FM 
Vídeo: TV Olhos d’água Uefs

Nenhum comentário:

Postar um comentário