

Uma pessoa morreu carbonizada em um acidente envolvendo uma carreta tipo cegonha, placa EPO-5115, licença de São Bernardo do Campo/SP, e um VW Gol, placa JNA-6157, de Teofilândia, no início da noite desta segunda-feira (11), na Rodovia BR-116/Norte, no trecho entre as cidades de Teofilândia e Araci, próximo ao povoado de Barreiros.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas seguiam no sentido Araci – Teofilândia quando o motorista identificado como José Vanceslau dos Santos Filho, 74 anos, mais conhecido como “Zé de Dedé”, invadiu a contramão para entrar numa estrada vicinal e foi colhido pela carreta que estava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, o Gol foi arrastado por cerca de 40 metros e incendiou. Josefa Ferreira Santos, de 65 anos, não conseguiu sair do carro e morreu carbonizada. Já Vanceslau dos Santos Filho, marido dela, e outro homem identificado como José Cosme dos Santos, foram socorridos por populares e motoristas que passavam pelo local e levados para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.

De acordo com familiares, as vítimas retornavam da feira livre de Araci. Os restos mortais de Josefa Ferreira Santos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para passar por exames. De acordo com a polícia, a pista não precisou ser interditada totalmente e o trânsito não chegou a ser prejudicado no trecho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário