sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cliente arranca dedo de PM com mordida em quebra-quebra na Coelba em Coité


Imprima essa matéria Compartilhar
Calila Noticías
Um homem com necessidades especiais causou um tumulto e arrancou o dedo de um policial militar em um posto da Coelba em Conceição do Coité. A situação aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (05), por volta das 12h30, quando Egídio Carmo dos Santos entrou no estabelecimento na rua Euclides Antônio da Cunha, no centro da cidade.
O cliente aguardou ser atendido e fez uma queixa sobre o fornecimento de energia no povoado de Domingos, no município. Segundo a polícia, Egídio exigia que o problema fosse verificado, embora a atendente da Coelba informasse que não poderia ser feita uma avaliação imediatamente.
Percebendo que o homem estava alterado dentro do posto de atendimento, um policial militar à paisana intercedeu pela funcionária e pediu que Egídio permanecesse calmo. A partir de então, o homem perdeu o controle e, irritado, atirou o computador da empresa no chão.
O policial militar tentou contê-lo, mas Egídio revidou arrancando o dedo do agente com uma mordida. De acordo com a delegacia da cidade, Egídio precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Conceição do Coité, onde foi forçado a tomar injeções com tranquilizantes. Egídio já tinha passagem na delegacia por homicídio.
A polícia da cidade afirmou que o PM também foi enviado para o hospital onde recebe atendimento médico, mas disse não possuir a identificação do agente, que é lotado na 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Da Redação
Fonte: A voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário