domingo, 21 de abril de 2013

Grave acidente na BR-116 em Jorrinho deixa uma vítima fatal


Imprima essa matéria Compartilhar
Gil Santos Notícias
00
Flávio Araújo Cavalcante  de 31 anos morreu na noite deste sábado (20), por volta das 22h00 em um grave acidente  na BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho, município de Tucano.
Segundo informações, o motorista  perdeu o controle  da direção do  Palio Fire de cor prata, placa policial; JQV-6346, licença de Ribeira do  Pombal-BA, e colidiu com uma carreta baú  de cor vermelha, de placa policial; MMJ-6420, licença de Campos Novos-SC.  Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado para fora da pista, ficando destruído. A vítima morreu ainda no local. Flávio que é irmão do 1º suplente de vereador Marcos do Raio X, teve  o corpo parcialmente esfacelado, sendo  necessário  a ajuda de um trator para  retira-lo das ferragens.
O motorista  da carreta  identificado com Antônio Roberval Silva de 40 anos, informou que  estava seguindo de Trindade-PB, com destino  a cidade de Erval do Oeste-SC, carregado de gesso, quando foi surpreendido pelo veículo de passeio. “Foi tudo muito rápido, eu estava seguindo na minha faixa, quando de repente, o palio  veio em minha direção. Tentei frear, mas foi inevitável o choque  entre os veículos”, contou.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha fez perícias e  em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Imagens
33
22

Nenhum comentário:

Postar um comentário