quinta-feira, 18 de abril de 2013

Motorista perde controle de L200 e capota próximo a Rodoviária de Araci


Imprima essa matéria Compartilhar
araci-l200capota
Na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 13h, uma Mitsubishi do modelo L200, placa policial NZY 1212 Araci-Ba, seguia no sentido de Tucano-Serrinha, quando derrapou várias vezes na pista logo após passar pelo redutor de velocidade, e capotou em seguida descendo o ribanceira da BR-116 ao lado do Terminal Rodoviário de Araci.
O Motorista e proprietário do veiculo, Luis Ferreira, conhecido como Luis de Ilda, disse que vinha devagar já que tinha acabado de passar no redutor de velocidade, e logo após viu que a pista estava um pouco úmida, pois havia chovido no local. “Talvez esse tenha sido o motivo que levou o carro a derrapar na pista e eu acabei perdendo o controle do veículo”, disse Luis de Ilda. Os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.
araci-l200capota1Pelo fato de ter respingos de olho no asfalto deixado por carretas, caminhões, carros e moto que passam pelo local e a pouca chuva que deu no local, pode ter ocorrido o que se chama de aquaplanagem que é quando o carro derrapa na pista devido a falta de atrito no solo por causa da água entre o pneu e o chão, ou simplesmente deslizou por ter óleo na pista fazendo com que o veículo ficasse sem estabilidade na pista.
O proprietário acionou a seguradora, que veio buscar o veículo para que seja encaminhado até a concessionária, onde irá avaliar o valor do prejuízo.(As informações e fotos são do site focuus)
Da Redação
fonte: A voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário