quinta-feira, 18 de abril de 2013

Rapaz é assassinado em sua bicicleta na zonade Coité


Imprima essa matéria Compartilhar
crime-proximo-ao-tanque-de--284x210Foi assassinado na noite desta quarta-feira (17), por volta das 21h50min, Joziel Santana Pires de 20 anos, conhecido por Dode. O corpo estava em uma estrada vicinal na Fazenda Tiririca, próximo ao Tanque de Pedra do Povoado de Laginha, zona rural de Coité. O rapaz morava próximo ao local onde foi morto por quatro tiros de arma de fogo.
Segundo informação de moradores da região, os criminosos estavam em uma motocicleta dados desconhecidos, que fugiram após o crime. Maiara esposa da vitima, informou a equipe do IB que esperava um dia receber a triste noticia, pois o mesmo era usuário de droga, e que ela sempre dava conselho para sair do vicio. Ao lado do corpo de Josiel, a policia encontrou uma bicicleta e uma pequena quantidade de drogas, o jovem deixou a esposa e uma filha.
A policia civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado.(As informações e foto são do Informe Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário