sábado, 27 de abril de 2013

Um homem morto e um policial ferido em noite violenta em Valente e Retirolândia


Imprima essa matéria Compartilhar
CN | Noticias do Sisal
ocorrencia-policial
A noite de sexta-feira (26), foi marcada por violência nas vizinhas cidades de Valente e Retirolândia quando uma pessoa foi baleada e veio a óbito na manhã deste sábado, em Feira de Santana  e um policial militar de folga recebeu um tiro nas costas em assalto na cidade de Retiro, o PM está internado no Hospital EMEC em Feira de Santana.
O primeiro caso aconteceu por volta das 21h, quatro homens armados e encapuzados chegaram atirando em um bar no espaço Cenarte Sisal localizado ás margens da BA 120 saída Valente/Retirolândia.
Segundo informações de populares os quatro bandidos chegaram em um veículo escuro de dados ignorados e abriram fogo, pelo menos sete disparos , sendo que três projéteis atingiram José Welber Araújo da Silva, conhecido como “Negão” de 27 anos, filho de Zé Domingos, morador do bairro Cidade Nova no município de Valente. Após os disparos, os autores evadiram-se do local com destino ignorado sem levar nada dos clientes.
Para a polícia, os primeiros indícios são de que estavam ali para uma execução, visto que nada foi subtraído do recinto.  “Negão” foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araújo, e após os primeiros atendimentos pela equipe de plantão, foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, na cidade de Feira de Santana, onde deu entrada consciente, chegou a ser operado na madrugada deste sábado,27, mas não resistiu e veio óbito.
Outro caso envolveu o policial militar Amarildo Oliveira, morador do povoado de Jitirana em Valente e que atualmente trabalha na cidade de Retirolândia, ele foi alvejado com um tiro nas costas. Informações preliminares dão conta que foi o policial estava de folga e foi vítima de assalto.  Os bandidos atiraram nele e levaram a moto que o mesmo estava pilotando.
Amarildo foi socorrido e encaminhado para o EMEC em Feira de Santana. Ele estava consciente, foi operado e permanece em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário