terça-feira, 7 de maio de 2013

Cilindro de gás explode e homem morre em Alagoinhas


Um cilindro de gás explodiu na manhã desta terça-feira (7) no município de Alagoinhas, localizado a 159 km de Serrinha. De acordo com informações da delegacia da cidade, o incidente deixou uma vítima fatal.

O homem identificado como Carlos Clei da Silva, funcionário da empresa de gases industriais Romac Comércio, estava retirando o equipamento do caminhão quando deixou cair. Com o impacto no solo, o cilindro explodiu decepando a mão esquerda da vítima e provocando um profundo corte na cabeça.

A situação aconteceu na Praça Kennedy, próxima à região do centro da cidade. Viaturas da polícia civil foram encaminhadas para o local do incidente para prestar socorro e apurar o incidente.

Outras quatro pessoas que passavam pelo local no momento da explosão foram atingidas por estilhaços. Elas foram socorridas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Regional Dantas Bião. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com o site Esplanada News, a detonação abriu o cilindro ao meio e os pedaços acabaram destruindo o telhado de duas casas próximas. "A explosão foi tão forte que o cilindro subiu e caiu no telhado de duas casas que ficam a cerca de 300 metros do local", comentou um policial. 

Os motivos do incidente, contudo, ainda devem ser investigados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).





Do Portal Clériston Silva/Foto: Aragão Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário