quarta-feira, 8 de maio de 2013

Estado de saúde de Netinho teria se agravado e família é chamada ao Hospital Aliança

Imprima essa matéria Compartilhar
00Parentes do cantor Netinho foram chamados, na tarde desta terça-feira (7), ao Hospital Aliança, em Salvador. Além dos familiares, amigos, fãs e diversos repórteres estão na unidade médica para obter informações. De acordo com informações do BN, o motivo seria um possível agravamento do estado de saúde do cantor baiano, que está internado há mais de uma semana. O Hospital Aliança informou que o artista está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e a assessoria de imprensa admite que ele respira com o auxílio de aparelhos.
No último dia 24 de abril, após ser diagnosticado com lesão aguda no músculo ilíaco direito, o artista passou por uma cirurgia, onde foram descobertos pequenos tumores no fígado. No Twitter, através da hashtag #ForçaNetinho, alguns famosos pediram para que as pessoas orassem por Netinho. “Gente, por favor vamos fazer uma corrente positiva de oração por nosso amado Netinho! Q Deus possa encher aquele hospital de luz!”, escreveu a cantora Alinne Rosa. Astrid Fontenelle publicou: “Que Nossa Senhora esteja ao seu lado!!!!”. O cantor Márcio Victor, do Psirico, tuitou: “Tenho Certeza que ele vai sair dessa ! ! Deus e os Anjos do Bem estão nessa Corrente de FORCA AO NOSSO GRANDE AMIGO NETINHO! #ForcaNetinho”.
Já Ivete Sangalo revelou no Facebook ter estado no centro médico e rezado ao lado do vocalista. “Boa noite amores. A pouco [sic] estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a familia toda, rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rapido possivel!”, postou.

Fonte:Avoz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário