domingo, 12 de maio de 2013

PRE realizou Fiscalização na BA-411 na manhã deste sábado





A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) da Bahia, realizou neste sábado (17), abordagens na BA-411 que liga as cidades de Serrinha e Barrocas 

Motoristas e motociclistas foram parados, tiveram documentação solicitadas além dos veículos passarem por averiguações. Segundo os policias a ação é também educativa, buscando orienta motorista sobre os riscos de trafegar sem o uso de equipamentos obrigatórios, como cinto de segurança e no caso das motocicletas trafegar sempre com capacete, contudo e carona. 

Em todas as abordagens foi solicitado a apresentação dos documentos do veículo e do condutor. A ação visa reduzir o número de acidentes relacionados ao excesso de velocidade, embriaguez ao volante, ultrapassagens proibidas, principalmente envolvendo motocicletas ou ciclomotores. “ 


Perguntado quais seriam as principais infrações encontradas nos diversos veículos abordados, o policia disse que era a falta de Carteira de Habilitação; “Os condutores devem portar todos os documentos obrigatórios pessoais e do automóvel, e trafegar com prudência”, alertou. 

Questionado se a ação estava acontecendo em virtude do aumento no número de acidentes na via nos últimos dias, o policial confirmou, e lembrou que em breve um caminhão gaiola será usado para recolher animais pois a maioria dos acidentes estão sendo provocados por cavalos, jegue e bois que vivem soltos às margens da BA. 

Novas abordagens devem acontecer nos próximos dias, porém em outros trechos. 

Trecho Serrinha.
Motoristas procuraram nossa equipe para entregar imagens de animais que são vistos na via, feitas por eles, um taxista chegou a cobrar que a Policia primeiro intensifique a fiscalização no sentido de inibir essa situação que segundo ele é que ta colocada em risco a vida de quem trafega na via; “eles deviam vir pra cá recolher os animais e não parar agente” protestou.

Fonte:Portal cival Anjos

Trecho Barrocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário