domingo, 6 de outubro de 2013

Barrocas: Homem leva choque em rede de alta tensão e está hospitalizado



Euclides Simões Ferreira, 57 anos, conhecido Clidinho da Caçamba, trabalhava no 1º andar de uma construção de sua propriedade, quando tocou involuntariamente num fio de alta tensão da rede elétrica, levando um choque violento, e como ele mesmo descreveu “nasceu de novo”.

O acidente aconteceu na quinta-feira dia 3, por volta das 10 horas, quando Clidinho fazia um taipá de uma laje, ele foi arremessado contra uma parede e teve ferimentos no braço direito e na perna esquerda e se recupera no Hospital.


Clidinho contou a nossa reportagem que no momento sentiu dormência e falta de ar, mas conseguiu com dificuldade descer a escada e pedir ajuda. Um policial, e o popular Léo Computador socorreu a vítima a levando até o Hospital Municipal de Barrocas onde permanece internado. 


A vítima alerta para o risco de novos incidentes, pois é grande o número de fios de alta tensão próximos aos imóveis; “Em Barrocas tem um monte de fio de alta tensão descoberto, próximo às casas, então já aconteceram uns três choques elétricos aqui e não sei como não já teve óbito, inclusive no meu caso, por isso faço um apelo que os responsáveis cuidem disse que pode haver novos acidentes a qualquer momento”.

@ Nossa Voz – Por Rubenilson Nogueira – Informações e Fotos: Victor Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário