quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Araci: Carro de empresário é crivado de balas pela PM depois de ser tomado de assalto


Imprima essa matéria Compartilhar
CAM00781O carro frontier do empresário araciense Mirez da Gontijo foi tomado de assalto na noite desta última terça-feira (11) na BR-116, no trecho Araci-Tucano, próximo a entrada para o Tracupá.
Em entrevista ao site A Voz do Campo, o empresário Mirez disse que cerca de quatro elementos armados abordaram-o e obrigaram ele entrar no porta-malas de um outro veículo que estava com os criminosos. Ainda segundo Mirez, já na entrada de Serrinha os criminosos liberaram-o e pediram que Mirez aguardasse uns 40 minutos dentro do matagal que fica às margens da BR-116. Minutos depois o empresário seguiu a pé para o Hospital de Serrinha, onde mediu sua pressão arterial e ficou na casa de uma tia que mora na cidade. Segundo ele, só na manhã desta quarta-feira (12) ficou sabendo que seu veículo estava na delegacia de Araci crivado de balas.
Entenda o caso misterioso
Ainda na noite desta terça-feira, o motorista Sidney Aparecido de 43 anos, dormia na cabine da carreta em que dirigia, quando foi abordado por dois elementos que quebraram o vidro da janela do lado direito e invadiram as dependências da cabine. Sidney tentou reagir jogando os ladrões para fora com os pés, mas foi dominado e algemado as mãos e os pés com enforca gato.
Os criminosos conseguiram levar todos os pneus da carreta, cerca 34 pneus foram retirados do veículo. Segundo a polícia, Sidney não soube explicar qual foi o carro usado pelos ladrões para levar os pneus, pois ele estava preso dentro da cabina. A polícia trabalha com hipótese de que mais pessoas estejam envolvidas no roubo e que os ladrões tinham, em mãos, ferramentas avançadas que facilitou a retirada das rodas.
CAM00782Segundo informações do portal folha, ainda na noite da terça-feira, os Policias Militares da 3ª Cia de Araci ficaram sabendo do ocorrido e tentaram fazer uma abordagem na frontier do empresário que estava na BR 116, próximo a localidade do Bandeira, zona rural de Araci, porém o motorista tentou fugir e os polícias deflagraram vários tiros no veículo. O motorista perdeu o controle da caminhonete, mas conseguiu parar o carro e fugir pelo mato. Na caminhonete os Policiais Militares encontraram alguns pneus e encaminhou o veículo para Delegacia Territorial de Araci. O motorista da carreta assaltada, Sidney, foi até a delegacia e reconheceu que os pneus não são de sua carreta.
A Polícia Civil de Araci iniciou uma série de investigações para desvendar o mistério do caso e verificar se os acontecimentos tem alguma ligação com a caminhonete frontier.
Fonte: A voz do campo
Imagens
CAM00783
CAM00786

Nenhum comentário:

Postar um comentário