terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prefeitura realiza reforma na Praça Ana Oliveira em Caldas do Jorro, com recursos próprios

485062_2925618756663_1285691629_n
Com pouco menos de 60 dias da gestão do prefeito Drº Igor Nunes (PT), a população de Tucano, já  se observa outra aparência  no município, principalmente  no Distrito de Caldas do Jorro. Ruas e avenidas limpas, construção de rede de esgoto  nas casas populares (casinhas), nova iluminação da cascata, recolhimento de animais  soltos  em vias e logradouros publico, dentre outras ações, tem marcado o inicio da gestão do novo governo municipal.
Mas as mudanças em Caldas do Jorro não param por ai, depois de  anos sem passar por uma reforma, teve inicio na manhã desta segunda-feira dia 25, a reforma  da Praça Ana Oliveira, onde serão trocadas, todas as pastilhas  e pisos do local do banho.
Será  colocado na área do banho, piso ante-derrapante, para garantir mais conforto, segurança e bem estar para os turistas, visitantes e principalmente para  a população local.
Segundo informações de  fonte ligada a atual administração, toda essa transformação que vem acontecendo em Caldas do Jorro, estão sendo custeados com recursos próprios dos impostos  pagos pelos jorrenses.

Da redação com fotos de Quintino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário