quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Riachão: Indústria de Calçados Paquetá começa treinamento para instalação


Começou na manhã desta segunda-feira (25), o treinamento para os selecionados da Paquetá Indústria de Calçados, no Galpão de treinamento, situado na Avenida Eliel Martins, próximo à Igreja Assembléia de Deus.

De acordo com a necessidade de funcionamento da empresa, serão chamados ao trabalho as equipes treinadas, e assim trazer a imediato geração de emprego e renda em nosso município.
A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe providenciou um gerador para o funcionamento das máquinas, pois há mais de um mês foi solicitado o fornecimento de energia à Coelba, mas a empresa até o momento não cumpriu a solicitação. Para não haver atrasos no treinamento, segundo informações, ainda esta semana será cobrada providências à empresa de energia.

Pela manhã, a prefeita Tânia Matos acompanhou o treinamento e conversou com os presentes, desejando sorte e dando estímulo com palavras de carinho. A prefeita disse estar “feliz com mais esta conquista que já estará gerando empregos imediatos, e com isso trazer mais qualidade de vida, principalmente aos jovens que não tinham esperança de emprego e renda alguns meses atrás na cidade”.

"Agora estamos vendo que Riachão terá uma fábrica de verdade, e não aquele fantasma lá na saída para Coité, que não empregou ninguém", disse uma jovem que estava fazendo o treinamento.

"Um emprego de verdade, seguro, era tudo que eu mais queria, agora quero estudar ainda mais para progredir e quem sabe crescer na empresa", disse outro jovem.
Por Alana Adrielle (Portal Interior da Bahia),com informações da ASCOM/ Prefeitura.
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário