quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tucano: Pedreiro é preso em flagrante por tentativa de homicídio no distrito de Caldas do Jorro

Arivaldo foi preso em flagrante
Arivaldo foi preso em flagrante
Policiais militares  do 1º-Pelotão / Caldas do Jorro, em parceira com agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam na manhã desta quarta-feira dia 27, o pedreiro  Arivaldo da Silva, 38 anos, acusado de ter  ateado fogo em uma mulher  identificada por Ana Mara  Gonçalves  Lima de 27 anos. O fato aconteceu  por volta das 03h40 min  da madrugada de hoje, no bairro do Zumiro, no distrito de Caldas do Jorro, interior do município de Tucano.
Na  delegacia, Galego Zaroio  como é conhecido, informou para nossa reportagem, que  estava  mantendo relação sexual com a vítima, quando de repente, ela  disse que não queria mais. Revoltado com a situação, o pedreiro começou  a discutir com a parceira, e  em seguida, jogou álcool na mesma e ateou fogo.
Com o corpo em chamas, Mara  saiu correndo e pedindo socorro. A vítima foi socorrida por um taxista  para a emergência  do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde  foi atendida  pelos médicos de plantão; Gustavo Nunes e Marcelo.
Devido à gravidade  dos ferimentos, a vítima foi transferida  com queimadoras de 2º e 3º grau, para o Hospital Geral do Estado (HGE)em Salvador.
Preso em flagrante por tentativa de homicídio, Arisvaldo foi conduzido para a DP local e entregue  a policia Judiciaria, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
DSCF3661
Texto e fotos por: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário