domingo, 10 de março de 2013

Polícia acredita que chacina em Valéncia tem relação com tráfico de drogas



Duas das cinco vítimas da chacina ocorrida na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro de Valéria, foram identificadas pela Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 
Os corpos de dois homens e três mulheres foram encontrados nos fundos de uma empresa de siderurgia. Foram identificados Tiago Batista dos Santos, apontado pelas investigações como líder do trafico de drogas na localidade da Rua do Cemitério, em Mata de São João, e Deilton da Silva Santos, conhecido como Binho, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas em 2005. 
Duas mulheres foram identificadas, até a tarde desta sexta-feira (8), apenas pelos prenomes de Jéssica e Larissa. A terceira vítima feminina era conhecida como Jojó, conforme apuraram os policiais que estiveram na região, levantando informações. 
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, as investigações da DHM apontam que a motivação das mortes tem relação com o tráfico de drogas. Leia mais AQUI.
Do Blog Ferraz e o Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário