quarta-feira, 20 de março de 2013

Programa Leite Fome Zero chega a Araci e 60 mil litros são distribuídos


Imprima essa matéria Compartilhar
Ascom
A secretaria de Ação Social de Araci, iniciaram na manhã desta terça-feira (19) a entrega do leite que faz parte do programa Leite Fome Zero do Governo Federal e do Governo Estadual.
O Programa Leite Fome Zero tem o objetivo de diminuir a vulnerabilidade e insegurança alimentar de crianças de 2 a 7 anos, pertencentes a famílias com renda per capita de até meio salário mínimo. Em Araci estão sendo distribuídos 60 mil litros de leite, mas ainda faltam chegar mais 20 mil litros. A distribuição acontece através da secretaria de desenvolvimento social em parceria com os agentes comunitários de saúde, é através de cadastro do programa fome zero que está facilitando o atendimento às famílias mais carentes do município.
Para a secretária de Desenvolvimento Social do município, Renalva Cordeiro, a prefeitura irá atender todas as necessidades da comunidade, esse é um projeto que vem do governo federal e que irá ajudar as famílias de nosso município. “A distribuição do leite nas comunidades estará sendo entregue durante esta semana,” afirmou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário