domingo, 12 de maio de 2013

Netinho reage a novo tratamento, mas seu estado de saúde continua grave




Netinho, 46, reagiu a um novo tratamento, que utiliza dois novos antibióticos e um colchão de água fria, mas segue internado em estado grave na UTI do Hospital Sírio Libanês em São Paulo. A informação é do "G1", publicada neste sábado (11).
Leia mais:


A equipe do médico Roberto Kalil Filho deicidiu substituir dois de seus antibióticos por causa do quadro de febre alta do cantor que não melhorava. Com a ajuda de um colchão de água fria, que reduz a temperatura do corpo, os médicos conseguiram diminuir a febre.
O cantor foi transferido de Salvador para São Paulo, na madrugada de sexta-feira (10). Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde de Netinho é grave, mas estável. Ele está fazendo um tratamento contra problemas vasculares no abdômen.
Netinho foi internado no dia 24 de abril, na UTI do Hospital Alvorada de Salvador, após a descoberta de adenomas hepáticos, que são lesões benignas do fígado. Mas segundo o site, uma complicação após a realização da biópsia provocou um sangramento no abdômen do cantor.

Do Yahoo - Por Papelpop Conteúdo | Notas OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário