terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sabão produzido na Associação Comunitário do Povoado do Rosário já está sendo comercializado



Fundada na década de 90, precisamente no dia 05 de fevereiro de 1990, a Associação Comunitária do Povoado do Rosário, visa o pleno desenvolvimento da comunidade e do seu povo, para tanto vem desenvolvendo ações importantes como a implantação da fábrica de sabão, inicialmente trabalhando de forma rústica, mas que graças a parcerias importante, principalmente com a Yamana Gold (Mineração Fazenda Brasileiro), atualmente a fábrica tem máquinas que possibilitaram melhorias na qualidade e no volume de produção, sem falar que o produto final ganhou qualidade, formas e aparência que tem atraído o consumidor.

“Depois de muito tempo produzindo sabão manualmente, hoje já estamos produzindo com ajuda das máquinas, e após a produção o produto já pode ser comercializando com qualidade”, declarou a Presidente Valdeci Pereira, que não esconde a satisfação em ver que a cada dia o produto fica mais próximo daqueles produzidos nas grandes indústrias. “Agora sim, podemos dizer que é sabão de fábrica, pois é moldado, pesado e tem um formato que encanta qualquer um, nem só na beleza, mas também no cheiro e limpeza que ele proporciona em qualquer utensílio, como: panelas de alumínio, louças, copos, roupas, panos de pratos, etc.” A garantia na eficiência é graças ao trabalho de várias mulheres e ninguém melhor que elas para atestar; “sem deixar manchas e sujeiras é muito espumoso e econômico. Por incrível que pareça, não está ficando um, todos estão sendo vendidos, precisamos ainda aumentar a produção, pois não estamos dando conta”. Comemorou uma Associada. 

Além do sabão em barra, sabão em pasta está sendo produzido, e as associadas garantem; "Vale a pena conferir!" Para encomendar basta ligar para o telefone (75) 9928-2413, 9110-8612 ou 9115-7954. 


A coleta da matéria prima ou seja o óleo de cozinha, segue a todo vapor e o melhor é que doando 2 litros de óleo, você além de ajudar o meio ambiente, ganha uma barra de sabão, o que significa mais economia para sua casa. 

@ Nossa Voz - Informações e Fotos: associacaodorosario.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário