sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Na tarde desta quarta-feira (12) alunos do Mais Educação promovem arte e cultura com apresentações na Praça Nossa Senhora da Conceição





A união entre as artes culturais e a educação, apresentada por alunos de oito escolas da sede do município. Este foi o resultado da I Mostra de Arte e Cultura do Programa Mais Educação, em Araci. A festa aconteceu na Praça da Nossa Senhora da Conceição, na tarde desta quarta-feira (12), e foi promovida pela Secretaria de Educação do município.
Reunidos, alunos de diversas escolas da sede do município apresentaram espetáculos de teatro, rodas de capoeira e apresentações de reisado e samba de roda, entretendo os presentes à Praça.
Este programa, que em 2014 será ampliado para 70 escolas do município, aumenta a oferta educativa nas escolas públicas por meio de atividades optativas que foram agrupadas em macrocampos como acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e artes, cultura digital, prevenção e promoção da saúde, educomunicação, educação científica e educação econômica.


Da redação.
Informação: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Araci Governo Cidade de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário