sábado, 24 de janeiro de 2015

Voos com destino a Salvador serão cancelados do aeroporto de Feira de Santana

Imprima essa matériaCompartilhar
xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.Eubu9oxA2IA partir de 2 de fevereiro, os voos Salvador/Feira de Santana serão cancelados do aeroporto João Durval Carneiro, em Feira de Santana. Além deste, a Azul Linhas Aéreas decidiu cancelar os voos para Belo Horizonte com escala em Vitória da Conquista. Em entrevista ao site Acorda Cidade, o diretor do aeroporto, Jorge Lobarinhas, se disse surpreso com o cancelamento dos voos.
Segundo o gestor, os voos com destino para Vitória da Conquista saíam com sua capacidade lotada quase todos os domingos. “Nós estranhamos um pouco a solicitação da Azul porque esse voo está saindo lotado. Há algum motivo estratégico da companhia Azul que nós não temos acesso. O que nós temos orientado aos passageiros é que entrem no site da Azul e façam ali a sua reclamação ou sugestão, solicitando da companhia que não termine com esse voo tão importante para a cidade”, informou.
Sobre os voos para Salvador, o diretor destacou que eles oferecem comodidade para os passageiros de Feira de Santana e não deveriam ser cancelados. “Conversamos com a Azul, tentamos convencê-la a manter esse voo, porque é muito conveniente principalmente para o passageiro que vai para o norte, nordeste e centro-oeste do país, saindo por Salvador e indo até lá partindo de Feira sem ter que pegar estrada, pagar pedágio, estacionamento”, explicou. Apesar dos cancelamentos, a partir da mesma data deve começar a valer voos direto para São Paulo. Segundo informações de Jorge Lobarinha, o voo deve sair de segunda a sexta, de Feira de Santana direto para Campinas, no Aeroporto de Viracopos. “Toda a parte técnica está pronta, todas as autorizações da Anac e do comando da aeronáutica. Estamos aguardando somente o avião chegar”, disse o diretor do aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário