sábado, 23 de março de 2013

Araci receberá duas novas viaturas para reforçar a segurança


Imprima essa matéria Compartilhar
Araújo, Coronel Castro, Prefeito Silva Neto e Dep. Bira Corôa
O município de Araci receberá duas novas viaturas para reforçar a segurança da população. A informação foi confirmada pelo prefeito Silva Neto que esteve na tarde desta quinta-feira (21), na capital baiana juntamente com o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Alfredo Castro.
As viaturas serão entregues no dia 2 de abril pelo comandante Castro que confirmou sua presença no município. Além do prefeito, esteve no encontro o Deputado Estadual Bira Corôa (PT), o conterrâneo e empresário Araújo que mora em Camaçari e o empresário Natan.
Para o prefeito Silva Neto uma polícia bem estruturada, equipada e com policiais treinados é a garantia de um bom trabalho no combate à criminalidade. “A aquisição de mais duas viaturas para o município, com certeza dará mais tranquilidade e segurança à nossa população,” disse Neto.
O empresário Araújo, amigo de épocas do Coronel Castro e intermediador que contribuiu bastante para o acontecimento desse encontro, disse está muito feliz e com sentimento de dever cumprido. “Moro em Camaçari, mais o que tiver ao meu alcance farei de tudo para a melhoria dos meus conterrâneos,” declarou o empresário.
Da Redaçao:fonte a voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário