quinta-feira, 7 de março de 2013

Bahia pode ter Adriano Michael e Jackson em definitivo



por Felipe Santana
O anúncio oficial do jogador demorou mais tempo que o esperado por todos. O motivo? Falta de documentos para assinatura do contrato, que teria como remetente o ex-clube do atleta, Dalian Shide, da China. O vínculo de Adriano Michael Jackson com o Bahia, porém, pode ganhar uma nova validade.
 
Desde o início da negociação entre Bahia e o atacante, o clube chinês não enfrentava um bom momento financeiro e por isso não criou dificuldades em liberar o atacante, mediante ao pagamento do empréstimo que custou cerca de R$ 200 mil.
 
O contrato de Adriano Michael Jackson, hoje, tem duração até o final da temporada de 2013. Mas, até a data final, dia 25 de dezembro, o tricolor baiano deve anunciar o prolongamento do vínculo com o jogador, já que o Dalian Shide, da China, não pretende manter o atleta no elenco, visando uma redução da folha salarial a partir de 2014.
 
Adriano Michael Jackson, até agora, dá sinais que está bem à vontade no clube, mais uma vez. Foram dois gols contra o Atlântico, no primeiro jogo-treino, e mais um no coletivo diante da equipe júnior.

Do Portal Bahia Notícias/Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário