segunda-feira, 11 de março de 2013

Convênio etre prefeitura de Araci eo programa Brasil Soridente oferece tratamentos dentários gratuitos


Imprima essa matéria Compartilhar
Ascom
Uma parceria da Coordenação de saúde bucal da secretaria municipal de saúde de Araci e do programa Brasil sorridente, está disponibilizando tratamento clinico, cirúrgico e protético gratuito as pessoas carentes do município. Mais de 70 pessoas já foram contempladas com os serviços desta parceira. De acordo com Dr. Diogo Pimentel Coordenador de saúde bucal de Araci “Essa é uma grande conquista do governo municipal na busca de atendimento e na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas,” disse Dr. Diogo.
O convênio prolongar-se por três anos e quer atingir o maior número de pessoas com problemas bucais. Quinze pessoas já receberam as próteses dentárias e outras quinze serão entregues essa semana.
A partir da próxima segunda-feria (18) serão cadastradas as comunidades que necessitam do atendimento. A Unidade Odontológica Móvel (UOM) chegará à zona rural três vezes por semana.  Para que seja feito o atendimento é necessário que o agente comunitário de saúde da comunidade faça seu cadastro na secretaria de saúde juntamente com coordenador de saúde bucal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário