sábado, 23 de março de 2013

Jovem morador de Serrinha que sofria de obesidade morre no HRS em Salvador



obeso
O jovem Francisco Araújo Santos,23 anos, natural da cidade de Serrinha,no território do sisal, não resistiu ás complicações sofridas pela obesidade e veio a óbito no inicio da manhã deste sábado,23, uma semana depois de sofrer duas paradas cardíacas em sua residência.No inicio da semana alguns sites havia divulgado a morte de Francisco,depois de uma irmã dele anunciar sua morte, mas horas depois o Hospital Roberto Santos negou o óbito, porém informou que o mesmo estava em estado delicado.

Mas nesta manhã de sábado o próprio pai do jovem, Nelson Santos entrou em contato com uma emissora de rádio de Serrinha, no programa de Celso Oliveira para avisar do falecimento.

O corpo de Francisco chegou na tarde deste sábado  e está sendo velado na Câmara Municipal de Serrinha de onde sairá às 09h deste domingo para o sepultamento.  

Francisco sofria da síndrome Prader-Willi, que gera apetite excessivo e por este motivo possuía obesidade mórbida, ele pesava cerca de 280 kg e teve seu quadro agravado devido uma pneumonia voltando a se internar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) na noite de segunda-feira 18.
Da redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário