sexta-feira, 29 de março de 2013

Trabalhadores ficam feridos em acidente na BA-120 trecho Coité/Retirolândia



A Brigada Anjos da Vida sob o comando de Cristiano, foi solicitada para socorrer até a emergência do Hospital Regional (HR), duas pessoas vitimas de acidade automobilístico na rodovia BA-120, trecho Conceição do Coité à Retirolândia, no km 1. 

A colisão entre uma motocicleta e um carro de passeio dados ignorados, aconteceu por volta das 17h10 desta terça-feira (26).

Segundo informação de populares, estavam na motocicleta Dioberto de Jesus Santos, 40 anos, conhecido por Zinho, condutor da moto, filho de uma pessoa conhecida por João Tororó, morador no Povoado de Nova Palmares, neste município, o mesmo fraturou o fêmur do lado direito e ficou em observação, aguardando ser transferido para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Já o Claudio Santiago dos Santos, 26 anos, morador no Povoado de Baton, também neste município, carona da moto, ficou com pequenas escoriações e foi liberado após o atendimento. Ainda segundo informação, o motorista do carro que provocou o acidente não prestou socorro as vitimas. As vitimas trabalham na área de construção civil e estavam retornado para casa.

Por Val César
 Fonte: cilval Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário