domingo, 26 de maio de 2013

Prefeito Silva Neto e onze vereadores vão à capital baiana em busca de recursos



Imprima essa matéria Compartilhar
Boa 1O Prefeito de Araci, Silva Neto, sua vice Keinha e os vereadores, Zé Augusto, Manuel de Bernadino, Riva, Léo de Eridan, Gilmara, Gury, Anastácio, Bete, Marquinhos, Jefinho Carneiro e Guinha de Pascoa l estiveram nesta quinta (23), em Salvador participando do Seminário de Marketing Governamental realizado pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB).
Após o seminário juntamente com os 11 vereadores, estiveram na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), para protocolar documentos na viabilização da fase final do Araci Norte, lá estiveram a informação de que a obra já se encontra contratada pela Caixa Econômica Federal e aguarda apenas o processo licitatório.
Os vereadores levaram diversas solicitações a cerca da perfuração de poços artesianos, construção de cisternas e sistemas simplificados de abastecimento de água. Confirmaram que neste semestre será iniciada a implantação do sistema simplificado de abastecimento de água do Angico. Na oportunidade, solicitaram a recuperação de poços artesianos da Roça de Dentro, Várzea da Pedra, Tamburí, dentre outras localidades
Da Redação
Fonte: A voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário