quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Estudante de 15 anos morre afogado quando tentava atravessar barragem em Coité


Imprima essa matéria Compartilhar
jovem-morre-afogado-em-coité-desO estudante Telvir Santos da Silva, de 15 anos, morreu no início da tarde desta quarta-feira (18), quando tentava atravessar a barragem de Nova Palmares, na zona rural de Conceição do Coité.
De acordo com informações, o jovem estava acompanhado de dois menores e quando já estava no meio do açude sumiu rapidamente e não foi mais visto. Os três saíram juntos para a barragem, um dos jovens de 15 anos conhecido por Barriga teria atravessado também a nado e foi a última pessoa chamada por Telvir. “ Ele já tinha passado do meio da aguada quando gritou: Barriga! Ai desceu, quando passou mais ou menos um minuto que a gente não viu ele subir, resolvemos entrar para procurá-lo quando não conseguimos fomos até Nova Palmares pedir socorro.
jovem-morre-afogado-em-coité-1“Téo era conhecido, chegou de Lauro de Freitas há uma semana para passar as férias na casa da avó em Lagoa Grande (4 km de Nova Palmares) e prometeu que hoje viria ao povoado visitar sua outra avó, mas nem chegou a ver, porque veio direto para o açude” disse um primo da vítima.
Um tio da vítima que não teve a identidade revelada disse que Téo era evangélico, passava as férias na região como ocorre todo ano, havia passado de ano e iria cursar o 1º ano do Ensino Médio e também havia sido aprovado em um teste no Esporte Clube Vitória.
O corpo do estudante foi resgatado da barragem horas depois. Telvir era natura do povoado Lagoa Grande, zona rural de Retirolândia.(Calila Notícias)
Imagem
jovem-morre-afogado-em-coité-2
Os dois jovens que estavam com o estudante

Nenhum comentário:

Postar um comentário