domingo, 5 de janeiro de 2014

Teofilândia: Após moradores ganharem na Mega da Virada, prefeito Adriano pede reforço da PM


Imprima essa matéria Compartilhar
537835_650850084931297_1493545045_nO prefeito da cidade de Teofilândia, Adriano Araújo, comentou o assunto dos 22 ganhadores que receberam o prêmio de R$ 56 milhões sorteados na Mega da Virada.
“A gente fica feliz por se tratar de pessos que ganhavam apenas uma salário mínino e agora mudaram de vida. E também estamos torcendo para que eles possam aproveitar da melhor maneira, se puderem investir no município melhor ainda”, conta Adriano.
O prefeito comenta ainda o impacto do resultado da aposta no município. Desde quando foi divulgado o sorteio, alguns funcionários não cumprem o expediente na unidade de saúde. Na quinta-feira (2), não compareceram um diretor, duas cozinheiras, cinco motoristas, três vigilantes, cinco técnicas de enfermagem, uma enfermeira, quatro funcionárias da limpeza e um recepcionista. ”Só precisamos colocar um segurança, mas a situação foi normalizada em termo de atendimento. Até a próxima segunda já estará tudo normalizado. Precisamos que os funcionários se pronunciem para que a gente possa resguardar o interesse do município”, detalha que foi feito escalonamentos extras de servidores por conta do número de ausências de funcionários.
O petista finaliza dizendo que há um tempo pede atenção da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para o município. “Mesmo antes desse sorteio, nós já tínhamos essa preocupação. De fato temos esse problema da segurança aqui. Em setembro tivemos uma onda de assaltos. Após duas audiências na SSP, não tivemos retorno. Mas estamos aqui com a cobertura da Polícia Militar da Caatinga. No entanto, independente dessa situação vamos continuar reivindicando o aumento do efetivo”, afirma.(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário