terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Trator esteira desprende de cima de carreta, bate em ônibus e deixa 14 mortos e 10 feridos na BR-110


Imprima essa matéria Compartilhar
RTEmagicC_0f911dcab9.JPGCatorze pessoas morreram e dez ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e a carga de uma carreta na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, próximo a Inhambupe. O acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do km 310, quando ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso.
Segundo a PRF, um trator que estava em cima de uma carreta caiu durante uma curva e acabou atingindo um ônibus da empresa Gontijo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro às vítimas feridas.
No ônibus viajavam 24 pessoas, incluindo o motorista. Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estão sendo removidos da pista pelo Departamento de Polícia Técnica.
As dez pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, e para unidades médicas da região. O estado de saúde das vítimas feridas ainda não foi divulgado. O trânsito na região ficou bastante lento por conta do revezamento de pista para liberar o tráfego aos poucos. Os veículos acidentados ainda estão na pista.(As informações e fotos são  do Aragão Notícias)
Imagens
27-paulo-1
RTEmagicC_71dcd7a4c7.JPG
27-paulo-5
27-paulo-15
RTEmagicC_e3e4aa5d20.JPG
RTEmagicC_ffd48ed6e9.JPG
27-paulo-9
Tony Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário