segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Araci: Ainda sem partido, ex-prefeita Nenca diz que pode ir para o PRB 10 ou PP 11

Imprima essa matériaCompartilhar
1560568_846925035328241_4327332529683657116_nDepois que a ex-prefeita de Araci, Nenca, saiu do PSD, ficou sem partido e muitas especulações rondam no município sobre várias siglas que deverá receber a ex-gestora.
Na noite deste domingo (25) em entrevista ao site A Voz do Campo, Nenca disse que o PRB ou PP poderá as siglas mais prováveis dela comandar. ‘Fui convidada para um café da manhã com a atual Presidente do PRB Bahia, Deputada Federal Tia Eron. Ela me ofereceu o partido para que eu assumisse a Presidência, porém pedi um tempo para que eu tomasse a decisão exata. Apesar que o Deputado Mário Negromonte Jr. já havia me convidado para entrar no PP. Diante disso estarei tomando uma decisão no final de fevereiro para março,’ explicou a ex-prefeita Nenca ao site A Voz do Campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário