segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Mulher de 30 anos morre após sofrer acidente com pop em Barrocas

Imprima essa matériaCompartilhar
leila_734x600A barroquense Analice da Conceição Almeida, de 30 anos, conhecida como Leila morreu na noite da quinta-feira (29) às 22h, em Feira de Santana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
De acordo com o blog A Nossa Voz, Leila sofreu um acidente quando conduzia uma moto Honda Pop. Ainda de acordo com o blog, a pop colidiu com uma caçamba na manhã em um cruzamento próximo ao posto de lavagem de Tony. Há também relatos de que ela pode ter sido atropelada.
Abalado com o ocorrido o motorista da Caçamba, Leandro conhecido como Léo, lamentou a morte e disse que socorreu a motociclista, e que ela estava consciente; “Ela bateu na lateral da caçamba no cruzamento, parei imediatamente e prestei o socorro com ajuda de minha irmã que a acompanhou até o hospital, ela estava consciente e disse que não viu a caçamba” relatou Leandro. Ainda segundo o motorista a vítima não usava capacete; “É muito triste, não sai do nosso pensamento, essa noite eu não dormir” descreveu.
A Barroquense casada com o conhecido Rony de Irá trabalhava como atendente em uma padaria no centro da cidade, ela seguia para o trabalho quando aconteceu o acidente. O sepultamento foi nesta sexta-feira (30) às 17 horas.
A Polícia Militar não foi acionada, por isso não há boletim de ocorrência, os veículos não foram apresentados à autoridade policial.(Foto: Jornal A Nossa Voz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário