sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Câmara de Serrinha reinicia trabalhos legislativos

As atividades legislativas da Câmara Municipal de Serrinha foram reiniciadas na noite desta quarta-feira (20) em sessão solene com a presença do vice-prefeito Givaldo da Silva que fez a leitura de mensagem do executivo durante a sessão solene de instalação do 1º período legislativo de 2013.


A presidente da Câmara, vereadora Edilene Ferreira (PV), prevê o mesmo empenho dos veteranos da Casa e cobrou dedicação aos novos pares a partir da próxima semana quando, definitivamente, darão início às sessões ordinárias com indicações, projetos e votações.



Vitorioso na primeira disputa por um cargo público, o vereador Alex da Saúde (PP) destaca o empenho de todos os integrantes da Casa em mais um período legislativo. “Os vereadores, independentemente dos debates ideológicos, darão continuidade aos trabalhos, atuando, como sempre, com transparência e zelo. Trabalhar por uma Serrinha melhor tem sido o nosso compromisso”, assegurou.

O vereador Gerinaldo Ferreira (PSD), considerado como um dos mais experientes da Casa situa a abertura dos trabalhos legislativos dentro do contexto da reafirmação dos interesses maiores de Serrinha. “A Câmara tem que ter este compromisso reafirmado, assegurando que o interesse maior da cidade sempre prevaleça”, frisou.

Em seu discurso, o vice-prefeito destacou os desafios do governo municipal nos próximos quatro anos, mas afirmou que não economizará esforços para conquistar a confiança do povo. “Nessa gestão iremos promover a política em que o interesse do nosso povo prevaleça sobre todas as coisas, porque, para isso, fomos eleitos. Vamos trabalhar e trazer benefícios para toda Serrinha”, garantiu. 


Do Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário